Os sites de compras coletivas estão na mira dos consumidores, segundo a pesquisa O Observador 2011. O levantamento mostrou que 25% dos entrevistados consideram os sites de compras coletivas como o futuro do consumo de produtos e serviços pela internet, e que 15% acham que esses sites “são a melhor forma de compras que já vi”. Além disso, 14% disseram que costumam usar redes sociais como Orkut, Twitter e Facebook para se informar sobre promoções de produtos.
Na outra ponta, o estudo constatou que 39% ainda não confiam nos sites de compras coletivas e que 17% gostariam de ter maior variedade de produtos e serviços oferecidos nessa alternativa de consumo.
A classe AB é a que mais aposta nos sites de compra coletiva como o futuro do consumo pela internet: 38% das pessoas dessa classe fizeram essa previsão. Na classe C, a porcentagem foi de 25% e na DE a proporção foi de 17%.
Sites de compras coletivas estão na mira do consumidor
Postado por
Blog do Observador
terça-feira, 13 de setembro de 2011
0 comentários